sexta-feira, 7 de março de 2014

Look: short jeans e colete de poá


Olá pessoal, sei que estou a uma semana desaparecida, hehe. E provavelmente vocês devem ter percebido, mas isso foi exatamente por causa do carnaval, eu e minha família resolvemos de última hora ir viajar e acabei ficando sem internet o que se resulta no meu sumiço e sem poder contar nada do que aconteceu à vocês. Mãããs aqui estou eu novamente hehe.

Fui viajar nessa carnaval para o sítio do meu tio em Atibaia, o sítio é maravilhoso e por essa razão resolvi fotografar o meu look do dia lá mesmo, o lugar é enorme e dá para fotografar em vários lugares, mas nada como uma foto perto da piscina não é mesmo?





Nos pés esse vans lindo cinza com roxo !





Curtiram o look? Então comenta!

19 comentários:

  1. Ai que fofo esse coletinho de poá :)

    Um beeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito lindo, assim que bati o olho nele me apaixonei.. *-*

      Excluir
  2. Que meigo seu look! Adorei o colete de poá *-*
    Seguindo aqui, beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  3. Adoro viajar, ainda mais quando se é de última é hora, é tipo ''Eba, vamobora''. Hahaha. Amei o look! Seu vans é lindo, sou apaixonada por esse tênis, tenho um vermelho.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade, não tem coisa melhor !
      tbm amo vans, tem um mais lindo que o outro *-*

      Excluir
  4. Ai que liiindo!!! Apaixonada por esse colete!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look, sua linda ;) <3 Seguindo!!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look! Muito perfeito e eu amo coletes, haha. Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ! eu não sou tão fã, mas me apaixonei por esse' (:

      Excluir
  7. Que liiinda! Adorei o look, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o post ,já estou seguindo o blog,poderia seguir devolta?

    http://flooresdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo, look lindo.
    Adorei você, seu blog. #Parabéns

    Beijokas e Boa semaninha Amiga!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir