quarta-feira, 23 de abril de 2014

Filmes em cartaz


Okaay, já faz um booom tempo que não posto nada aqui no blog (me julguem), é que realmente eu fiquei com a agenda super lotada e completamente sem tempo, não estava com tempo nem para pensar do o quê postar, mãas agora respiro aliviada que voltarei a postar. Sim, podem chorar (risos), pois é, consegui enfim tempo na agenda para a blogosfera, no post anterior eu havia dito que iria postar à noite, mas nem isso eu consegui fazer, mas agora postarei normalmente como eu fazia, em dias alternados. Não sei por quanto tempo ficarei na ativa por aqui, pois minha vida está uma montanha russa, todo aquele sobe e desce (risos), mas por enquanto que meus horários não virem de pernas pro ar outra vez continuarei a postar normalmente.

Apesar de com tudo que vinha acontecendo eu acabei indo ao cinema esses dias atrás. E certamente esse ano promete filmes bons hein galera.

E o primeiro da lista é Capitão América 2: O Soldado Invernal que eu simplesmente amei, é um filme que ninguém se arrependerá de ver, muito bom e ainda melhor em 3D #ficadica .


 

Também fui assistir Noé no cinema, o filme é bem legal, apesar de ser bem diferente da história original. Mas os efeitos são incríveis e conta com a gloriosa Emma Watson o que deixou o filme ainda melhor.



Eu ainda não assisti, mas estou absurdamente louca para assistir Divergente, todos estão dizendo que é fantástico e pelo trailer dá pra imaginar né, pessoal?


Outro filme que certamente todos estão esperançosos para assistir é A Culpa é das Estrelas que se for como o livro vai ser lindo e emocionante.


E quem não está louco(a) para assistir O Espetacular Homem Aranha 2 que atire a primeira pedra. Se o primeiro foi bom, imagine o segundo, com certeza vai ser incrível. 


 É óbvio que ainda tem muito mais filmes bons para estrear este ano, esses são só para deixar com gostinho de quero mais.

Mas e aí, qual vocês estão loucos para assistir? Comentem!

12 comentários:

  1. Eu quero assistir todos acima, já vi Noé, muito bom, porém, esperava mais do filme, e como você disse a participação da Emma colaborou muito com o filme.
    Tenho certeza de que vou me emocionar com a Culpa é Das Estrelas.
    Amei o blog, aguardo sua visita!
    http://doceprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu também, estou louca pra ver A Culpa é das Estrelaaas ! *-* kk
      Obg, volte sempre <3

      Excluir
  2. Espero ansiosamente A Culpa é das Estrelas!!
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ir ver Capitão América, Noé e Homem Aranha 2. ACEDE então... Tô muito ansiosa! Realmente só filme MUUUITO bom nos cinemas ultimamente. Hahahaha, e espero que consiga um tempinho para seu blog, hein? =)

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, só filmes bons ! *-* haha Obrigada, espero que sim (yn)
      beijoos '

      Excluir
  4. Dentre os que estão ai, o que eu mais quero ver é o Noé. É que não curto muito o cinema de Hollywood - me julgue - hehe


    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  5. Aaa eu estou MEGA ansiosa pelo lançamento do A Culpa é das Estrelas, quero ser a primeira a assistir o/
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  6. Fui ao cinema sábado passado com o intuito de assistir Divergente, mas fiquei querendo assistir tudo. Tinha Noé, Capitão América, Rio 2... Fiquei louca! haha
    Gostaria de saber quais são as cenas que fazem Noé ter um classificação de 14 anos? Minha irmã tem 11 e está louca para assistir.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim está tendo ótimos filmes ultimamente .. hehe
      sobre a classificação eu acho que pelas cenas de guerra mesmo !
      beijoos

      Excluir