quarta-feira, 12 de março de 2014

Simplesmente me apaixonei


Ali estava eu, em frente daquele bando de caras sonolentas e eu não duvidaria nada que se tivesse uma cama naquele lugar todos já estariam dormindo. Parecia que aqueles slides não terminavam nunca, trabalhos de apresentação são meus piores inimigos, o nervosismo tomava conta do meu corpo, gaguejar e perda de memória são os sintomas. 
Depois de quase quatro minutos na frente daquela sala entediada o nervosismo abaixou, mas não por muito tempo, o mesmo garoto que me chamou no corredor e eu não dei atenção alguns minutos atrás entrava pela porta naquele momento, se sentou junto de meu amigo e simplesmente começou a conversar com o mesmo, mas seu olhar não se desgrudava de mim, ele me encarava de um modo que provavelmente até minhas bochechas se coraram, era provocador e ao mesmo tempo desconfortável.
Aquele momento ficou marcado em meus pensamentos durante muito tempo, dias passavam e sempre seu rosto vinha à tona em minha mente. Era quase impossível não me lembrar daquele olhar provocador, daquele sorriso com um tanto de malícia.

Sempre que podia eu o admirava nas horas vagas. Sim, foi exatamente assim que percebi que eu estava sentindo alguma coisa por ele, mas eu não queria aceitar. Como pode alguém se apaixonar por uma pessoa que nem ao menos conhece, nem ao menos sabe o nome? Mas o que poderia fazer? Simplesmente aconteceu. Eu diria que foi amor a primeira vista se ao menos esse amor fosse recíproco.
Em minha mente aquilo me atormentava, mas tudo agora que eu conseguia pensar era nele. Mas se ao menos ele viesse até mim, se ao menos quisesse me conhecer provavelmente isso já teria acontecido. Pode até ser que os tempos mudaram e que as mulheres devem assumir o controle da situação e simplesmente dar em cima de um cara, mas eu não sou assim e nem quero ser. Para mim sempre será da forma tradicional, "que venha o homem". Mas ainda assim aquilo era atormentador e nulo, impossível de acontecer, não tão impossível se um dos dois tomassem uma iniciativa.

20 comentários:

  1. Adorei e concordo completamente com você. Também sou dessas tradicionais e por nada nesse mundo tomaria o controle da situação...
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  2. Super te entendo! Já tive "paixonites" em que tenho tudo a ver com o garoto, mas acabo deixando de lado pois não tomo a iniciativa :(
    Belo texto!
    beijos!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/2014/03/brat-pack-movies-sixteen-candles.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não pode ser assim tbm, se ele não chegar em você não haveria problema nenhum você chegar ! ;)

      Excluir
  3. Talentosa você, hein! Sucesso! <3 Seguindo

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Voce escreve bem , e concordo com voce que os meninis tem que tomar a iniciativa!
    Florescendo-nos-pensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já eu AMO trabalhos de apresentação, sério kk Ninguém nunca fica entediado nas minhas apresentações. Sobre o amor a primeira vista, não acredito nem um pouco nisso, acreditava quando tinha uns 8 anos de idade, e olhe lá kk Acho que o amor vem com a convivência, o que rola as vezes é uma atração a primeira vista. Sobre as mulheres chegar, não só não vejo problema como eu sou dessas, já cheguei em vários caras e nem por isso sou puta, acho macista essa forma de pensar, como se fossemos galinhas assadas, tivéssemos no açougue e o cliente - homem - fosse nos escolher, por favor né, não sou uma galinha assada pra ficar esperando homem me escolher kk Eu que cheguei no meu namorado, não cheguei beijando ele nem nada do tipo, apenas cheguei cumprimentando e sendo simpática, o primeiro beijo nosso também quem tomou a iniciativa foi eu, e sabe o que ele me disse? Que isso foi uma das coisas que ele mais gostou em mim, o fato de eu não ser aquelas guriazinhas bobas que ficam esperando o príncipe chegar, que eu tenho atitude e que isso conquistou ele. Mas isso vai de cada um né. Apesar de eu não concordar com o texto, ficou ótimo, bem escrito! Adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo totalmente seu jeito de pensae, apesar de no texto du dizer que prefiro o homem vir até mim no final de tudo foi eu que tomei a iniciativa. E não acho que seja machista ser uma mulher tradicional que prefere que o homem tome uma atitude, se eu realmente me atrai pela pessoa e essa tal pessoa demorar muito a vir eu vou até ela tbm kkk. E na questão de amor a primeira vista eu tbm não acredito kkk no texto quis dar um exemplo de que se existisse um sentimento eu "diria" que era um amor a primeira vista, mas como você disse... O que rola na verdade é a atração mesmo ! rs ' e Obrigada pelo elogio :)

      Excluir
  6. Se apaixonar é muito bom. O melhor é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa :) E faço isso há um pouco mais de dois anos e meio e é a melhor coisa que tenho feito nesse tempo haahah
    Enfim, pra constar, meu namorado até deu muito em cima de mim, mas quem beijou fui eu ahdusiahdsiuhsui
    Respeito quem acha que o homem que tem que chegar, mas se você for assim, dê pelo menos o espaço para que isso ocorra :DD

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ! Acho muito bacana quem toma a atitude. Eu dei muitas e infinitas indiretas para a pessoa se ligar que estou a fim dela kk

      Excluir
  7. Realmente toda essa fase de se encontrar começar a se apaixonar é muito bom haha parabens pelo texto
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto, e isso já aconteceu comigo, é horrível a gente ficar sem intender o que esta acontecendo, até que... Putz! Você se toca que se apaixonou, mas é tão bom se apaixonar e ficar pensando no tal, em vocês dois juntos, nossa imaginação vai além do possível, hahaha. Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada, eu também acho.. essa é a melhor sensação do mundo ! rs *-*

      Excluir
  9. Ah! Eu me apaixono assim também, só com olhares e pensamentos que me fazem lembrar do rosto dele... Confesso que me joguei muito pra cima do meu namorado, do tipo que passa por ele mil vezes para ser notada. E não é que deu certo? Ele veio falar comigo hihihihi. <3

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quem nunca né?
    Consegui sentir esse texto haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir