segunda-feira, 28 de abril de 2014

Compra Necessária

Com esse friozinho dá vontade de ficar deitada debaixo das cobertas, assistindo o filme preferido, tomando chocolate quente ou até mesmo uma pipoquinha com um refrigerante também caíra bem não é mesmo? hehe. Estou gripada por conta desse friozinho que foi se aproximando de repente, e nem sair de casa está dando clima, mas quando se fala em shopping ninguém pensa duas vezes não é mesmo?


No post anterior eu disse que fui ao shopping algumas vezes para assistir filmes e tals. Mas quando vou ao shopping eu A-D-O-R-O passar nas lojas para ver uma coisinha ou outra e dessa vez não foi diferente, mas dessa vez acabei comprando também algumas outras coisinhas, porque realmente eu precisava.
 Como eu irei fazer um curso técnico eu precisava comprar um caderno, então resolvi passar na Papel Magia e acabei me apaixonando por esse aí dos minions que é uma fofura, comprei também duas canetas da stabilo que são ótimas para escrever e deixa a letra super linda.


Na mesma loja comprei também duas latas com a bandeira do Reino Unido que eu achei muito fofas e são boas tanto para decorar o ambiente quanto para guardar aquelas coisinhas que você não usa diariamente e ficam espalhadas pelo quarto só bagunçando ainda mais o lugar.


Acabei guardando alguns esmaltes em uma lata e algumas maquiagens que não costumo usar sempre na outra.


Como eu gosto bastante de ficar em casa com chinelo acabei comprando uma havaina flet, aquela das tiras mais curtas, tem várias estampas e cores, apesar de uma vez ter visto num site uma estampa que eu amei acabei não encontrando na loja, então optei por essa aí.


E por último, esse sweater azul em degradê por conta do frio que anda fazendo em São Paulo acabei comprando ele, comprei na C&A e achei uma graça.


E aí, curtiram? Então comenta!

8 comentários:

  1. Verdade, aquelas canetas deixam a letra linda, e também é super gostosa de escrever, haha! Eu adorei as latinhas, são muito fofinhas, ainda mais com a bandeira do Reino Unido, awn *-* Eu estou louquinha para comprar um suéter ou moletom, por que esse friozinho acaba comigo - mentira, amo frio! Hahaha -. Mil beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essas canetas só pra escrever no meu caderninho especial porque elas mancham muito. Amei as latinhas. Ótimas compras!
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente as canetas mancham um pouco, mas adoro elas haha *-*

      Excluir
  3. Amei esse sweater ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir