segunda-feira, 12 de maio de 2014

Wishlist

Olá pessoal, dei uma sumidinha, mas reapareci, como sempre a agenda sempre lotada - pois é - acho que até já sabem que vivo falando a mesma coisa em todos os posts, porque todos andam atrasados, tenho até posts já montados, mas devido a correria às vezes nem dá mesmo (prometo que paro de falar da minha correria como sempre, que vocês já devem estar cheios de ouvir meus blá, blá, blá de sempre. Hunf).
Mas indo direto ao assunto, hoje vim mostrar alguns itens que estou loucamente apaixonada para comprar, mas só falta a grana hehe. Montei uma wishlist essa semana, dê-em uma olhadinha aí . 

  1. Bota de salto
  2. Vestido Galaxy
  3. Bolsa Carteiro
  4. Luminária Árvore
  5. Amplificador Rádio Retrô
  6. Óculos Redondo
 Adoro o estilo retrô, não tem como não se apaixonar por cada item, amo muito tudo isso hehe.

E aí gostaram? Então comenta!

7 comentários:

  1. Eu amo coisas da estampa galaxy, mas por aqui na minha cidade eu nunca acho. Já ouvi falar sobre a luminária e falam que ela é bem fofa. Bela wishlist !!

    http://better-togethers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido é muito lindo, mas - na minha cidade - é muito difícil de achar! Essa bota da foto é muito linda, sério. Adorei os detalhes dela, e eu amo botas de salto, apesar de, a minha ser reta, hahaha. Essa luminária de árvore é perfeita, muito fofa! Amei seus wishes. Beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o rádio retrô... pena que o preço é bem salgado :/
    Beijos
    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista, um item mais lindo que o outro
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  5. As coisas da imaginarium são todas lindas. Amei o rádio e o vestido, vi um parecido mas com as sombras do Peter Pan, Wendy, João e Miguel :)
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a wish, quero tudo haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, muito bom!
    Gatinha tem vídeo novo lá no meu canal, dessa vez tem vlog do Castelo Rá - Tim - Bum, ver ver! Beijinhos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0aB3Fg8bGVc&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw

    ResponderExcluir